Epic Ink Liner VS Tattoo liner


Epic Ink Liner VS Tattoo Liner
Qual será o vencedor?

A grande batalha chegou ao blog, hoje falamos de uma luta entre qualidade e preço. Será que vale a pena gastar tanto dinheiro num produto quando há "vários" parecidos que nos dão o mesmo resultado? 

Já perceberam, pelo titulo, que hoje a coisa ficou séria! Trago-vos um post que já me tinham pedido para fazer, e eu com muito gosto o fiz. Na ultima ida a Nyx, foi altura para comprar o Epic Ink Liner, um eyeliner em caneta que promete ser um dupe real do Tattoo Liner da Kat Von D.

Hoje mostro-vos tudo o que precisam de saber sobre estes dois eyeliners, e espero conseguir ajudar-vos a escolher qual comprar. Agora a dúvida é: Será que os produtos caros têm sempre mais qualidade que os produtos mais em conta?


Epic Ink Liner by Nyx
PVP: 9.90€

Vamos começar pelo ultimo que comprei. O Epic Ink Liner é um eyeliner em caneta que têm uma ponta de escova flexível, uma pigmentação muito boa e ainda promete ser á prova de água. A verdade é que quando o testei na mão, e passei as mãos por água e esfreguei, o risco não saiu do sitio. Mas depois facilmente sai, apenas passando um pano por cima - mas atenção - isto tanto aconteceu neste da Nyx como no da Kat!

Se querem um eyeliner em caneta, com uma boa pigmentação e em conta aconselho vivamente a comprarem este. Ando a usar o eyeliner em caneta porque como têm visto pelas fotos do Instagram, estou a apostar numas maquilhagens mais simples, e para isso tenho que fazer o meu olho de gato bem mais fino, e a caneta é a melhor ferramenta para isso.

Se estão a pensar fazer um olho de gato bem completo pelo olho inteiro, já não acho que este seja o produto ideal. Como têm uma pigmentação muito forte, ao fazer o risco, fica um look muito pesado e nada natural.. Nem sempre a pigmentação é nossa amiga, lembrem-se disso! 

É um produto fácil de usar, mas como é bastante preto e carregado, acaba por ficar com um look "molhado" e super escuro.

Pontuação: 9/10


Tattoo Liner by Kat Von D
PVP: 20.55€

E agora sobre o Tattoo liner mostro-vos uma descrição que li pela internet sobre o produto: "O tattoo liner é um eyeliner liquido em caneta com uma formula altamente pigmentada, de 24h horas, impermeável e resistente a transferências". E eu cá não acho nenhuma destas coisas verdade. 

Não me entendam mal, entre os dois este é o meu preferido por uma simples razão: a sua pigmentação é mais fraca, o que torna o seu resultado muito mais natural. Eu bem vos disse que a pigmentação ás vezes não é tudo! Mas daí a dizer que têm uma formula altamente pigmentada e que é resistente a água.. isso já não! Pode falhar em alguns aspectos, mas a sua durabilidade é fantástica. E uma das razões por este ganhar ao da Nyx é a sua ponta bicuda super fácil de trabalhar no olho.

Em suma, a escolha está a vista de todos: o meu preferido é o Tattoo Liner da Kat Von D. São produtos idênticos, sim é verdade, mas neste caso a pigmentação fala mais alto. Se estão a pensar fazer um olho de gato como o meu das fotos acima, poupem no dinheiro e comprem o da Nyx, pois neste caso eles são muito parecidos. Se estão a pensar fazer um cat eye super dramático optem pelo Tattoo Liner.

Pontuação: 10/10

Todos os comentários serão respondidos no post se forem dirigidos como perguntas.

2 comments

  1. Adorei poder ver a comparação entre ambos, já há bastante tempo que gostava de experimentar quer um, quer o outro!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ReplyDelete
  2. O da kat desiludiu-me muito. Eu uso eyeliner todos os dias e prefiro sempre um à prova de água. A pigmentação deste deixou a desejar pelo preço e pela marca. Uma tatuadora que lança um eyeliner que não fica bem marcado e que dura é um bocado contra senso xD. A única vantagem dele é ser fácil de aplicar, porque de resto é mais fama que outra coisa. Já usei o master precise da Maybelline e achei bem melhor. Hei de comprar esse da Nyx pa experimentar :)

    ReplyDelete