Thursday, March 22, 2018

As minhas primeiras lentes de contacto


As minhas primeiras lentes de contacto
Andava com uma vontade enorme de experimentar umas lentes de contacto, e eis que surgiu a oportunidade: a Uniqso enviou-me estas lentes e eu claro vim fotografar para vos mostrar.

Este é daqueles produtos que quem nunca usou - a sua primeira utilização pode-se tornar um quanto ou tanto esquisita. Desde que me lembro que sempre quis experimentar "novas cores de olhos", então mandei vir estas em azulinho, mas como podem ver não muda meeesmo a cor de olhos. Apesar de não terem tornado os olhos azuis - como eu pensava que iam fazer - tornaram os olhos super grandes, e eu adorei esse promenor! Podem ver a foto abaixo, a diferença de um dos olhos com lente e outro sem.

Num todo, até fiquei bem contente com elas, mas confesso que sendo as primeiras utilizações andei um bocadinho ás aranhas com elas. 


Sabem aquela sensação de quando vos entra uma coisa para o olho? A primeira aplicação das lentes, será isso que vão sentir.. principalmente se forem mal aplicadas. Porque se realmente as aplicarem bem, nem vão sentir que as têm nos olhos.

Quando as recebi, fiquei logo contente e fui a correr experimentar. Digo-vos que acho que tive uns 30 minutos a tentar colocar uma lente num dos olhos... quer dizer, para dizer a verdade, nem sei se foi mais! É deveras difícil para quem nunca experimentou, mas depois de aplicarem a primeira vez, as outras vezes já serão mais fáceis. 

Digam-me lá, qual a vossa opinião sobre estas lentes? Gostam? Eu sou mais da opinião que adoro estas lentes para fazer maquilhagens diferentes e tirar umas fotos giras, não tanto para andar com elas na rua! E vocês?

Todos os comentários serão respondidos no post se forem dirigidos como perguntas.

3 comments

Nunca percam um post!

Introduzam o vosso e-mail para nunca perderem o novo post do blog!

Follow by Email