Desert Dusk by Huda Beauty


The best of the best.

Depois de tanto falar nela, e de toda a gente estar farto de me ouvir falar na Huda, eis que recebo a prenda de eleição no Natal. No dia 24 bem falei dela aqui no blog para dar aquela sorte Natalícia, e pelos vistos deu mesmo resultado.

Vá pronto, eu confesso - eu e os meus amigos costumamos trocar prendas, e quando estava a tirar as prendas do saco da minha amiga, peguei na paleta embrulhada e a primeira coisa que me veio a cabeça foi: "OMG OMG OMG É A PALETA DA HUDA". E sim, era! Já lhe dei todo o amor e carinho por ela me ter dado esta grande prenda, porque era realmente uma das únicas paletas que mais queria no momento.

Uma paleta com umas cores vibrantes bem a lembrar o deserto do Médio Oriente - lugar onde Huda Kattan actualmente vive. É uma paleta razoavelmente grande, toda feita em cartão rijo o que eu adoro. É fácil de abrir, ás vezes posso ter que a abrir só com uma mão para usar a outra a esfumar e consigo - coisa que numa Naked é "impossivel".


Desert Dusk by Huda Beauty

Esta paleta é composta por 18 tons
e quatro tipos de acabamentos diferentes, sendo que oito cores são matte, seis são pigmentos prensados, três são duo chrome e um é glitter puro.

E eu fiquei completamente apaixonada pela pigmentação destas sombras.. sobre o glitter? Opa, nem consigo exprimir o quão pigmentado ele é. Estou genuinamente apaixonada por esta paleta, mesmo sendo uma fã da Huda, nunca na vida iria gostar de uma coisa que não fosse realmente boa. Ouvi uns zum-zun's a dizerem que esta paleta não é boa? O que me têm a dizer sobre isso?

Sim é verdade, é uma paleta cara. Mas para a qualidade que ela têm, para mim vale todos os cêntimos. Gostei tanto da formula das sombras, que da ultima vez que fui a Sephora trouxe uma Obsessions Eyeshadow Pallete para ir comigo de férias para todo o lado, ao em vez de levar a gigantona Desert Dusk.



Não fiz os swatches de todas as cores,
pois achei que não valeria a pena, mas fiz dos que precisam mesmo de ser mostrados.

O Oud, o Amber e o Eden são três dos tons matte da paleta, enquanto que o Blood Moon é um dos tons brilhantes. Na outra foto podemos ver as estrelas da paleta. Três tons bem brilhantes sendo que o Twilight e o Retrograde são os tons duo Chrome e o grande tom da paleta (para mim) que é o Cosmo, um glitter puro.

Num geral acho esta paleta super versátil para um dia-a-dia ou para uma saída à noite, pois apesar de ter uns tons demasiado brilhantes e exagerados para o dia-a-dia, podem também contar com cores como o Cashemere e o Angelic que são cores perfeitas para um dia de trabalho.


Postos de venda
Loja fisica: Sephora 65€
Loja online: Cult Beauty 64€

Mais produtos da Huda Beauty aqui:

Todos os comentários serão respondidos no post se forem dirigidos como perguntas.

10 comments

  1. É linda demais.Adoro. beijinhos. Ana Liberato

    ReplyDelete
  2. Que sortuda!
    A qualidade paga-se e é sempre um bom investimento!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Opa que lindo. As cores são tão lindas e tão pigmentadas.
    Adorei.


    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ReplyDelete
  4. é linda!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Que sombras lindas... AMEI!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/dream-trip-primeiro-dia-em-roma-ootd-65.html

    Beijinhos ♥

    ReplyDelete
  6. A paleta tem uns tons lindíssimos e, para além disso, parece ser super pigmentada :o

    Beijinho ❤
    The Simply Ana

    ReplyDelete
  7. Eu já tive a oportunidade de fazer swatches da paleta e fiquei apaixonada mas na altura nao comprei e agora arrependo-me profundamente!
    https://missvanessapt.blogspot.com/

    ReplyDelete