Amazing.. and Vegan! - Black Rose

Tuesday, February 27, 2018

Amazing.. and Vegan!


Amazing.. and Vegan!
Hoje venho mostrar-vos um post que já há muito tempo devia ter mostrado. Há vários meses atrás (metam vários nisso) fui contactada para receber uns produtinhos da The Body Shop com exclusividade de um produto em questão.

A The Body Shop é uma marca Inglesa de cosméticos, produtos de beleza e perfumes, fundada em 1976 pela Anita Roddick, conhecida pelos seus produtos vegan-friendly. Actualmente a marca têm aproximadamente 1000 produtos e estes mesmos a serem vendidos em mais de 3000 lojas espalhadas pelo mundo. Fantástico não é?

Um dos meus defeitos enquanto blogger era este: receber várias coisas, e nunca chegar a fotografar para vos mostrar no blog.. eu juro que não faço por mal! Apenas se metem várias outras coisas para fazer e algumas caiem em esquecimento. Mas felizmente isto não acontece mais, agora sempre que recebo algo mostro pelo meu Instagram e vou logo tirar umas fotos para o blog, porque vocês merecem!

O que aconteceu neste caso foi o facto de eu querer experimentar tuuuudo para vos dar uma boa review.. resultado? Nem consegui experimentar tudo até ao fim nem consegui fazer um post em condições na altura para vocês. Eles enviaram-me um produto especialmente para mim.. adivinham qual foi?


Coconut Oil Pre-Shampoo Hair Oil
8£ - link aqui

Um óleo perfeito para todo o tipo de cabelos. Enriquecido com óleo brasileiro de pracaxi, 100% vegetariano e com um cheirinho super agradável. Este óleo pode ser usado de várias maneiras entre elas: deixar actuar durante toda a noite massajando as extremidades mais secas ou aplicando apenas nas pontas espigadas depois do cabelo lavado.

Eu usei sempre este óleo nas pontas espigadas depois do cabelo lavado e sempre gostei dele. Como tenho o cabelo com tendência a oleoso nunca pensei em deixar actuar durante toda a noite.. penso que acordaria para ir para o trabalho com o cabelo ensopado em óleo haha É um produto que dura imenso, pois a quantidade a usar será minima e têm um cheirinho suuuper agradável.



Amazonian Saviour Multi-Purpose Balm
9£ - link aqui

Esta é um dos produtos chave que decidiram mandar especialmente para mim - um balsamo que cuida e realça as tattoos que têm tudo a ver comigo. É um produto 100% Vegetariano com vários ingredientes de origem natural: Óleo de Babaçu, vitamina E e óleo de andiroba são 3 deles.

Este produto promete realçar a tatuagem, nutrir a pele seca e ainda melhorar a aparência de marcas na pele. A história por detrás deste balsamo é super interessante: tudo começou no coração da floresta amazónica. Durante vários séculos, as comunidades amazónicas confiaram nos potentes ingredientes que tinham ao seu dispor para cuidar das peles tatuadas, com cicatrizes ou com marcas e daí surgiu a ideia de colocar este produto nos tempos de hoje.


Honey Bronze Bronzing Body BB Cream
16£ - link aqui

Este foi um dos produtos a que menos liguei de toda a encomenda, sou sincera. Sou amante de Verão, praia e piscina mas confesso que uma das coisas que não uso são bronzeadores. Não sou obcecada em ficar com aquela cor de Verão, apenas vou para a praia para descansar (e nadar muito), logo ficar bronzeada não é de todo uma ambição minha, daí este produto ter-me passado um pouco ao lado.


Aloe Multi-Use Soothing Gel
15£ - link aqui

Um fantástico e hidratante gel facial e corporal á base de Aloe Vera. Ajuda na suavização e na pele seca e sensível do nosso corpo, é um gel calmante e ainda é formulado para peles sensíveis. Um produto sem alcool, corantes, fragrancias e testado dermatologicamente.


Vitamin C Glow Revealing Liquid Peel
18£ - link aqui

E eis que vos mostro um dos melhores esfoliadores faciais que já experimentei. Com micro-partículas esfoliantes, este produto remove as células mortas do rosto, deixando a pele macia e com um cheiro divinal.  Modo de uso: Uma vez por semana, usar estes esfoliante depois de desmaquilhar o rosto.

Ginger Anti Dandruff Shampoo
£ - link aqui

E por ultimo mostro-vos o meu preferido - que coitado já está quase no fim. Este shampoo para além de ter um cheirinho perfeito a gengibre, é óptimo para os cabelos secos. Contém raiz de gengibre, casca de bétula, salgueiro branco, musgo de carvalho e ainda pantenol. O pantenol presente no shampoo premite ajudar a nutrir e a fortalecer os cabelos, reduzindo a quebra e as pontas duplas.

Foi um dos meus melhores amigos nas minhas férias do Verão de 2017. Andou sempre comigo por onde eu parasse, sempre a ajudar-me a deixar o meu cabelo brilhante, forte e com um cheirinho super agradável.

Digam-me lá, amantes da The Body Shop, por onde andam vocês? Qual o vosso produto favorito?

Todos os comentários serão respondidos no post se forem dirigidos como perguntas.

6 comments:

  1. Adorei a review, os teus posts são sempre super interessantes !!
    Por acaso nunca experimentei nada da The Body Shop (shame on me) mas já ando de olho :)

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ReplyDelete
  2. Adoro os produtos da Body Shop! Gostei muito de ler as tuas opiniões agora quero comprar todos hehe <3 beijinhos

    www.simply-neca.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Eu adoro a marca, porém não tenho assim tantos produtos quanto gostaria mas tens uns que não me importava de ter, especialmente o óleo para o cabelo! :)

    ReplyDelete
  4. Sempre gostei muito dos produtos da Body Shop! E gostei da tua review! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ReplyDelete
  5. Sou adepta dos produtos do The Body Shop precisamente pelo facto de não testarem em animais e ter produtos vegan. Gostei muito de conhecer os produtos que apresentaste :)

    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ReplyDelete
  6. Adorei a tua review. Infelizmente não uso tantos produtos da the body shop. Mas ouço sempre falar que são maravilhosos.
    Beijinhos

    https://mundodevanessaa.blogspot.pt/

    ReplyDelete