Os meus orgulhos Portugueses


Foto retirada do blog Bárbara Inês

Um orgulho imenso.

Não há outra forma de começar este post senão com a palavra "Orgulho". Hoje é sobre elas, 4 raparigas iguais a todas nós que são um IT pela Internet, e o que mais sinto por elas é orgulho. 

Sabem o que é ver bloggers a trabalhar arduamente e a vermos esses resultados a abrirem várias portas para as mesmas? Destas 4 sigo 2 desde que comecei o blog e não podia estar mais contente por ter visto o mundo delas a crescer de dia para dia. Sinto orgulho por saber que estive a acompanhar toda a jornada delas, a ver todos os resultados que elas conseguiram alcançar.. dá-me força para saber que eu também conseguirei! Pelo menos 1 terço do que elas têm, já que não quero nem nunca quis ter tudo o que elas têm!

Vou tentar explicar-vos isto de uma maneira fácil: Eu sou daquelas bloggers que raramente têm tempo para ver blogs, mas estas 4 estão religiosamente na minha everyday list. Sigo-as no Instagram para estar sempre a par das novidades e se houver alguma, lá vou eu ao blog delas.



Bárbara Inês

Uma das quatro que sigo desde o principio do blog é a Bárbara - antes conhecida por banging fashion. Uma loira linda de morrer e com um estilo super próprio. É impossível não gostar do blog dela pois este mesmo têm tudo: moda, viagens, beauty tips e ainda vídeos no youtube. É maravilhoso acompanhar as viagens dela por todo o lado. 

Só me aumenta a vontade de ir eu viajar também e conhecer este maravilhoso mundo que está cheio de lugares mágicos e sítios novos a conhecer.

E claro não me posso esquecer da Mexiquer, blogger que também adoro e aparece na foto acima que vos mostro! 



Mafalda Castro

A Mafalda ficará sempre no meu coração. Nunca me ei de esquecer o quão simpática e humana ela é. Tive oportunidade de ficar a falar com ela há imenso tempo numa feira que fizemos juntas, e ouve uma vez também que nos encontramos pela H&M e ela reconheceu-me.. SIM, ela disse-me Olá! Acho que já perceberam que eu não sou uma fan girl - mas é lógico que ficamos sempre contentes quando as nossas bloggers favoritas se lembram de nós.

Se não me engano a Mafalda é das quatro, a que sigo a mais tempo. Tenho um orgulho imenso de ver as aventuras dela pelo Instagram - e sempre com fotos maravilhosas!



Mafalda Beirão

Uma IT girl do Instagram. Assim que conheci a Mafalda por esta rede social que cada vez está mais na moda fiquei completamente apaixonada: a maneira que ela tira as fotos, com a maneira que ela coloca as descrições.. e o blog dela é um espanto.

Talvez goste dela por não ser a típica blogger - têm o seu estilo próprio e sempre com uns sapatos de invejar! É uma querida, e isto é uma das qualidades que eu procuro numa blogger para seguir. Acho que todas nós temos que ser um pouco mais humanas e comunicar com os nossos seguidores, fica sempre bem e torna uma blogger muito mais real, não acham?



Mariana Gemelgo

E guardo a minha menina para ultimo! A Mariana é uma rapariga de 22 aninhos que já alcançou tanta coisa na vida e deseja por mais, tenho a certeza. Há coisa de 2 aninhos, cruzei-me com a Vanessa pela baixa e ela convidou-me para ir beber café com ela e com uma "tal Mariana" - e foi aí que a conheci.

Eu na altura andava em baixo e sem forças para voltar para o blog - estando ele parado - e a Mariana foi aquela que me deu uma força imensa para eu recomeçar, e graças a ela eu recomecei. Por isso tenho um carinho muito especial por ela!




Todos os comentários serão respondidos no post se forem dirigidos como perguntas.

4 comments

  1. Adoro a Mafalda desde sempre, é tão genuína e adorável! Adoro também o trabalho de todas as outras, a mariana gemelgo tem um estilo taoooooo diferente MAs Tao giro! Adorei o post está adorável ❤️❤️❤️ Beijinho grande
    catarinarife.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Conheço todas, também gosto imenso delas! :) beijinhos xx

    www.catmorais.com

    ReplyDelete
  3. Confesso que não seguia nenhuma mas também tenho as bloggers que sigo desde o início e percebo o que dizes neste post :D

    Yellow Rain

    ReplyDelete
  4. Confesso que não sigo nenhuma, mas obrigado pela partilha :) Vou espreitar os blogus delas :)

    ReplyDelete