Como ser uma influencer de sucesso? The Pink Lemonade


The Pink Lemonade, diz-vos algo?
Sabem que dia é hoje? Isso sim, dia de novo post do projecto das girls mais lindas. Hoje apresento-vos a princesa do cabelo de ouro, para vos dar as melhores dicas de sempre! É a vez da Marta do The Pink Lemonade, uma loiraça linda que é maquilhadora profissional há 9 anos.

No blog dela fala-se das mais variadas coisas, todas dentro do mesmo tema: maquilhagem, maquilhagem e maquilhagem. Reviews, trabalhos de maquilhadora e lançamentos de produtos que ainda estão para vir. É maravilhoso segui-la, acreditem no que vos digo!

É fantástico como nós conhecemos pessoas maravilhosas pelo mundo dos blogs e a Marta foi uma delas, descobri-a não sei como pelo Instagram, e desde então que a sigo todos os dias. É impossivel não gostar dela, têm uma voz super calma e faz imensos instastories a mostrar vários produtos novos, o que é optimo!



Fala-me um pouco do teu blog, à quanto tempo o tens, quanto tempo investes nele, uma simples introdução sobre ti e o teu blog.
Tenho o meu blog há 5 anos, e comecei por criá-lo para ser um portfólio dos meus trabalhos e poder dar dicas de maquilhagem. Invisto bastante tempo não só para o site mas também nas redes sociais, as fotografias tem de ter qualidade e os conteúdos fazerem sentido. 

Para além do site sou Maquilhadora há 9 anos e adoro o que faço, dedico me também a ilustração que nunca deixei, a minha formação académica foi em design e publicidade e fiz também vários outros cursos de ilustração de moda, produção de moda e especializações no ramo da maquilhagem. 

Super linda, com o cabelo arroxeado!

Como organizas a tua vida em relação ao blog?
Não é fácil trabalho muitos dias e horas e uma gestão difícil. Tenho de pensar com antecedência no que vou publicar.

O que achas que para ti é ser uma influencer de sucesso? Quais as tuas inspirações?
Não te sei responder a essa pergunta, para mim o sucesso e relativo, hoje podes estar no top e amanhã não, trabalho sempre com dedicação e a cima de tudo sou fiel aos meus gostos e estética.

Qual a tua rotina do dia-a-dia do blog?
Não tenho uma rotina, sei que nas folgas em que não estou a dar formações ou a maquilhar trabalho sempre no blog.


Gostarias de viver do blog?
Não gostava de deixar de maquilhar nem ilustrar os pincéis e os lápis são para a vida, sempre foram, comecei a ter aulas de pintura e desenho com 5 ou 6 anos.

Quais sao as dicas chave para ter sendo blogger?
Organização, paixão, ser o que se é e mostrar o que se gosta, estas são as minhas não sei se toda a gente vai concordar.

Para ti, qual é a rede social do momento? Aquela que usas todos os dias?
A que uso mais é o instagram sem duvida.


❄ Merry Christmas! ❄

Todos os comentários serão respondidos no post se forem dirigidos como perguntas.

5 comments

  1. Já tinha ouvido falar bastante da Pink Lemonade mas não a cheguei a seguir, no entanto vou sem dúvida fazê-lo! Muitos parabéns, tens muito jeito para fazer entrevistas :)

    Beijinhos
    http://lostin-thestatic.blogspot.pt /

    ReplyDelete
  2. Sigo a Marta há algum tempo. Adoro o trabalho dela :)

    Beijinhos,
    Bruna Arouca
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Gostei imenso da entrevista! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ReplyDelete