A noite mais glam do ano - Black Rose

Saturday, December 30, 2017

A noite mais glam do ano


Glam for tonight.
Para uns é o Natal, mas para outros a passagem de ano é a noite mais importante do ano. Uma noite de luxo, de muito glamour, de maquilhagens excêntricas e claro, de alguma "maluquice" pelo meio.

Hoje falamos de dourados - como maquilhar, o que vestir e o que calçar - uma cor que sou fãzérrima, mas raramente uso pela sua excentricidade. Fiz uma escolha de fotos pelo pinterest (visto não ter tido tempo para fotografar eu mesma) para ilustrar bem o que vos quero mostrar e ainda vos mostro em baixo alguns produtos que podem adquirir. Podem clicar nos mesmos para serem direccionados para os links! 

Quanto ao sitio, para mim ainda está a ser escolhido: resultado, ainda não sei onde vou passar a minha passagem de ano. E vocês, já sabem?



O ultimo do ano

Sendo eu uma amante do Verão, adoraria passar a passagem de ano num sitio quente. Num sitio onde não fosse preciso usar 50 mil casacos e um par de botas, seria optimo. Mas cá em Portugal faz um frio dos diabos, e para isso temos de nos agasalhar.

Tenham sempre cuidado na vossa escolha: se o plano é celebrar a grande festa na rua agasalhem-se bem, se por outro lado estão a pensar ir para uma festa com um clima aquecido optem por usar um vestido e um casacão de  pelo bem quentinho por cima que podem facilmente despir. 

E já agora, estou curiosa com um assunto: Costumam usar sempre peças novas nesta noite ou utilizam outfits que já têm?





Uma maquilhagem de arrasar

Um assunto que não podia faltar aqui no blog, óbvio que seria a maquilhagem. Digo-vos já que eu sou uma pessoa que adora usar maquilhagens mais brilhantes num dia-a-dia, mas sempre com um toque neutro. Já nesta noite opto sempre por uma maquilhagem de olhos mais ousada, preta e dourada como sempre.

Para os lábios, ou um batom castanho escuro ou um vermelho vivo. Qual destes dois preferem?

Optem também por usar um contorno de face mais carregado que o normal. Lembrem-se que só passamos de ano uma vez, tentem que essa noite seja de arrasar e uma das mais memoráveis para vocês! Não liguem se estão demasiado excentricas, se vocês se sentem bem como estão, go for it!





A lingerie também conta

Uma das grandes escolhas da noite se resume á escolha da lingerie. Uns dizem para o ano correr bem se têm que usar umas cuecas azuis, mas e afinal será que isso é mesmo verdade? Escolhi várias cuecas douradas para o ano correr cheio de glamour!

Sinceramente não sei, sempre usei cuecas azuis na passagem de ano e nunca notei um acrescento de sorte a minha vida, mas sinceramente para mim isto é mais uma gracinha para se fazer para começar bem o ano. Nada que vá ajudar a sorte, visto sermos nós mesmos que ditamos a nossa sorte.

Mas para quem quiser saber:
Cuecas azuis: diz-se que trás boa saúde
Cuecas verdes: estas é que desejam a sorte (aparentemente)
Cuecas rosa: diz-se que trás novos amores na nossa vida
Cuecas vermelhas: trás romance e paixão
Cuecas brancas: trás felicidade, paz e alegria

Acham que isto é verdade? Muito provavelmente não, mas já é uma tradição em todo o mundo que não custa nada fazer!




"Andar" sempre chique

E para mim, cá vêm os piores da lista - escolher o calçado neste dia pode ser um sacrifício. E digo-vos isto porque? Porque para mim, só estou confortável de ténis, mas nunca os quero usar quando saio à noite por achar que não é um calçado chique.

Sem duvida que todos os quatro sapatos que vos mostro acima são de perder o ar, mas não consigo mais olhar para os terceiros do Manolo Blahnik. Um tom dourado "desgastado" o que os torna ainda mais bonitos. O seu salto stiletto e o seu bico na parte da frente dos sapatos são duas das coisas que mais gosto num sapato alto.



♥ Happy New Year, everybody! 

Todos os comentários serão respondidos no post se forem dirigidos como perguntas.


1 comment:

  1. Costumo ficar em casa mas espero mesmo assim fazer uma maquiagem de arrasar 😁
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com

    ReplyDelete