A vista do Cristo Rei


Como assim uma Lisboeta nunca tinha ido ao Cristo Rei?
Há chegada do Alentejo eis que se deu a ideia de passar no Cristo Rei e assim fomos. E sim, eu nunca tinha lá ido! Sendo ele situado do outro lado do rio, em Almada, fica-me um pouco fora de mão para visitar. Mas também, o que têm este espaço de tão especial?

Sim, concordo que têm uma vista bonita e um espaço óptimo para fotografar mas é mesmo um sitio turístico. Pareciam formigas, todos lá a tirarem fotos, e claro que eu fiz a mesma coisa. Não abusei como eles, mas sempre deu para apreciar o momento. E claro, dá para ver o quão bonita é Lisboa.

Não me arrependo nada de nunca ter dado importância a este espaço turístico, porque afinal é para mim apenas um miradouro para Lisboa. Se é bonito? Sim. Se vale a pena visitar? Sim, pelo menos uma vez na vida! Mas de resto, há coisas mais bonitas para ver na cidade.

E nunca na vida ia subir lá a cima - com as vertigens que tenho acho que morria a subir!


Todos os comentários serão respondidos no post se forem dirigidos como perguntas.

4 comments:

  1. Eu por acaso já fui e gostei muito.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Eu, que sou de Almada, já levei uns quantos grupos de turistas lá ahah Pedem-me sempre ajuda à saída da ponte! Fico feliz que tenhas gostado :) beijinhos xx

    www.catmorais.com

    ReplyDelete
  3. Nunca fui a Lisboa, mas é uma cidade que quero muito conhecer e tenho curiosidade em relação ao Cristo Rei. Beijinhos

    ReplyDelete

Powered by Blogger.