Quem disse, Berenice?

by - July 01, 2017


E finalmente fui experimentar a tão falada marca: Quem disse, Berenice. Assim que entrei na loja achei-a logo muito pequenina, mas muito bem organizada. Conhecendo-me bem sabem que numa loja de maquilhagem eu vou logo procurar novos batons matte para experimentar e na Quem disse, Berenice não foi excepção.

Na verdade ainda nem tinha visto as cores que haviam de batons matte líquidos, portanto ia um bocado sem saber o que ia encontrar. Assim que lá chego vejo que o expositor dos batons têm não só as imagens como um pequeno texto a explicar qual é qual batom - um pormenor que adorei. O que eu não adorei foi que o Marronli - o que eu mais queria - estava esgotadissimo, visto isto optei por trazer uma cor que também gostei, o Vinheli - o que vos mostro nas fotos.

Quando a marca chegou a Portugal, vocês já a conheciam? E foram logo comprar produtinhos para experimentar ou esperaram que o hype dos primeiros tempos passasse?




Apesar de ser um hit de momento, não o achei de todo nada de especial. É sim um batom em conta (se bem me lembro foi entre 7€ a 10€) e tem uma cor bonita - mas mais que isso não é um batom que esteja na minha lista de favoritos.

É matte e fica matte nos lábios, mas sai com as refeições e não o achei com uma formula boa para aplicar nos lábios - é fácil claro, mas nada como um It Style ou um Lipstain da Sephora! Posto isto, não irei provavelmente comprar mais algum da marca, mas quero experimentar mais alguns produtos de lá! E vocês, o que têm da Quem disse, Berenice?

Love, M


Todos os comentários serão respondidos no post se forem dirigidos como perguntas.

You May Also Like

7 COMENTÁRIOS

  1. A cor é linda! Fiquei de olhos postos nele!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ReplyDelete
  2. Por acaso nunca foi uma marca que me despertasse muito o interesse! Ainda estou para experimentar os batons da ItStyle!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  3. Quando vou a Lisboa passo alguma vezes pela loja no shopping mas nunca entrei e nunca comprei nada mas tenho bastante curiosidade na marca ! A cor do batom é super gira e é uma pena sair com as refeições...
    Beijinhos !
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Comprei este fim de semana o meu primeiro batom na Quem disse Berenice, vamos lá ver ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adoro os produtos da QDB!! Adoro!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ReplyDelete
  6. Não tenho nada da marca mas tenho uma excelente opinião sobre a mesma :)
    Adorei a cor que escolheste

    ReplyDelete
  7. eu gostei muito dos batons são muito confortáveis e comigo nenhum batom de nenhuma marca sobrevive a um almoço eu sou uma lambona ahhahaha
    beijinhos, Akira do Viver num t0

    ReplyDelete