Hoje falamos de.. Fitness


Hoje venho-vos trazer um post nunca antes visto aqui no blog, mas é assim mesmo que gosto de fazer os posts: sempre com surpresasQuem me conhece sabe que eu não sou uma pessoa das dietas nem do fitness - mas há medida que vamos crescendo para além de irmos ganhando outro gosto pela comida, vamos também ganhando outro gosto por nós próprias.

Vemos-nos ao espelho e não gostamos do que vemos: ou estamos com aquele pneuzinho a mais ou estamos demasiado magras; ou o nosso peito é demasiado pequeno para aquela t-shirt e parecemos "uma tábua" ou o nosso peito é demasiado grande para aquele decote e parece que estamos a "oferecer" alguma coisa - e claro que não estamos.

O que eu digo sempre é: Sintam-se bem com o corpo que têm! Querem usar essa t-shirt ou esse top decotado? Usem. Mas se já estão fartas de se olharem ao espelho e não gostarem do que vêm tenham motivação e força de vontade para mudar isso. Continuem a ler então para as várias dicas que vos dou!

Fãs de ginásio e comida saudável, andam por ai? Deixem nos comentários os vossos blogs sobre este assunto, quero-me ver isso tuuuudo!



carreguem nas imagens acima  para mais info de como comprar estes artigos


Como para tudo na vida, para emagrecer e para ter o corpo perfeito é preciso ter imensa força de vontade e dedicação.

Eu, que não percebo nada disto, venho hoje dar-vos aqui umas pequenas dicas de como começar a ter o famoso "corpo de Verão", corpo esse que eu acho que devíamos de o ter o ano inteiro, e não só preocupar-se com ele nesta estação mais quente.


  • Bebam muita água para hidratar o corpo
  • Deixem a fast food fora da vossa roda de alimentos: se não conseguirem de todo deixar estas coisas "maravilhosas" optem por uma vês por mês se mimarem com uma refeição destas
  • São fâs de refrigerantes? Mas têm que deixar de ser. Estas bebidas só têm corantes e conservantes o que faz muito mal a nossa saúde. Se como na fast food, também não conseguem deixar de todo - vão reduzindo e por exemplo bebam só um copo nas refeições ao fim-de-semana. Já é um começo!
  • Façam exercício físico
  • Invistam num ginásio ou até pesquisem vídeos no youtube de como fazer exercios em casa (e a baixo custo!) 
  • Durmam muito para descansarem o corpo e a alma

Não sendo eu uma top model, também ando a tentar fazer estes seis passos acima que referi. Os refrigerantes já quase que saíram da minha vida, a fast food essa.. é muito chato em termos de trabalho: estou com fome e esqueci-me de levar comida de casa? Lá vai um hamburguer. Não tenho microondas no trabalho? Lá vai uma sandes do café! 

É complicado conseguir o corpo perfeito mas com força de vontade e dedicação tudo é possível.


carreguem nas imagens acima para mais info de como comprar estes artigos

Quero só deixar uma mensagem e que fique bem clara:
Se vocês são magras e se sentem bem assim não mudem. Se vocês são gordinhas e se sentem bem assim não mudem. Cada um é como cada qual, e nós apenas temos que nos sentir bem com nós próprias. 


Mas se acham que precisavam de perder um pouco de peso (que é o meu caso) força nisso! É preciso mesmo muita força de vontade, por isso vamos lá! Quem está comigo nesta aventura de perder uns kilinhos?

Gostaram deste tipo de post? Digam-me tudo nos comentários!
Love, M

Todos os comentários serão respondidos no post se forem dirigidos como perguntas.

2 comments:

  1. Precisava tanto de me tornar uma pessoa fitness, mas a preguiça... ahah
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. excelentes dicas !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Powered by Blogger.