Sandálias, para que vos quero?
Sinceramente, e para quem me conhece sabe que não sou uma pessoa de usar sandálias - mas pesquisando por sapatos pela Rosegal, consegui encontrar uns tantos que adorava que viessem comigo para casa.
É de conhecimento do publico (como quem diz - conhecimento dos meus amigos) que odeio pés, e as sandálias é um do tipo de calçado que mais se vê esse membro. Acredito que 90% das pessoas que vão ver/comentar este post também não gostam de pés.. e nem sequer gostam de falar neles, tal como eu!
Mas desta vez decidi ir mais além do meu nível de conforto e fui em busca de umas sandálias para mim. Quais acham que mais gostei?
Parece estranho.. mas a verdade é que cinco dos modelos que vos mostro têm os dedos a mostra, daqueles modelos a imitar os Céline (foto acima). Modelo esse que provavelmente não ia gostar nada de os ver nos meus pés - mas adorava experimentar!
Confesso que os meus preferidos são os segundos e os sétimos: sapatos pretos com um pouco de salto e algumas "pedras preciosas" tornam tudo mais bonito; e sapatos abertos a imitar os Céline. Para vocês, quais os vossos de eleição? Abram a partir das imagens acima e digam-me tudo pelos comentários! Ia adorar saber quais são os vossos sapatos favoritos. Love, M
Obrigado pelo teu comentário e até ao próximo post!
11 COMENTÁRIOS
Este post falou-me a um nível espiritual! Odeio sandálias exactamente pelas mesma razão e se tenho de explorar algumas, sempre de ponta fechada! Dito isto, adoro esses modelos como as Céline acima, são tão elegantes!
ReplyDeleteMarta Rodrigues, Majestic ♡
Os meus preferidos são os dois últimos
ReplyDeleteO modelo é lindo mas neste momento não é uma coisa que adoro ver por causa das minhas unhas feias dos pés
ReplyDeleteBeijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Great post! If you want that we follow each other,let me know! :)
ReplyDeleteHope you'll click on links at the end of this post and let me know if you do :) --> http://beautyshapes3.blogspot.hr/2017/05/tourist-outfit-zaful.html
São tão giras. Adoro!
ReplyDeleteUm beijinho no coração.
♡
Diamonds In The Sky, Daniela Silva
Giveaway Internacional Yves Rocher
Também não sou a maior fã de ter os pés à mostra, especialmente por ter um pé gigante! Mas enfiiiim!
ReplyDeleteTHE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM
Os meus preferidos são os primeiros, da Rosegal. Super cute e tapam os dedos dos pés :):D
ReplyDeleteBeijinho
sosweetgirlythings.blogspot.pt
Mas que sandálias tão bonitas!! Ambas as rosa são as minhas favoritas <3
ReplyDelete| BLOG | | VELVET BUNNIE |
Odeio pés também, e nunca iria conseguir usar umas Celine!! Ai tanto pezinho à mostra! Mas nunca podemos dizer, nunca haha
ReplyDeleteMil beijinhos,
http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt
Nada que uma pedicure não ajude e um verniz, torna logo o pé mais bonito.
ReplyDeleteAs sandálias da Céline são girissimas, como tudo da marca (suspiros).
E eu a morrer por puder andar com os pés à mostra :) , podia levar um par de cada ♡
ReplyDeleteObrigada por leres o Black Rose.
Escreve aqui o teu comentário de opinião sobre o post.
Para mais info segue-me pelo Instagram: @annluck_
Love, M ♥