FIA - Feira do Artesanato '16


FOTOS DA MINHA AUTORIA

Olá meus amores, como estão?
Hoje venho aqui mostrar-vos várias fotos da Feira onde fui na Quarta-feira: A feira do artesanato em Lisboa na Fil. Costumava ir todos os anos a esta feira, pois o meu avó era do IEFP e arranja-me bilhetes grátis, mas já a alguns anos que não conseguia ir, então este ano combinamos numa folga minha irmos eu, a minha irmã e os meus avós a feira. 

Foi giro, porque fizemos uma coisa em família, coisa que há muito tempo não faziamos, e deu para matar aquela saudade da feira! Eu confesso que não sou uma pessoa de feiras, prefiro ir ás lojas e comprar, mas como era para estar em família, lá fui eu.

Mostro-vos fotos dos três pavilhões, em que têm direito a quase tudo o que deu para fotografar: a comida, o pavilhão internacional e o nacional.






Os pavilhões: Nacional e Internacional

Aqui juntei os dois pavilhões por dois motivos: primeiro não queria encher este post de imagens mais do mesmo e segundo porque tenho coisas mais giras para vos mostrar em baixo! Quando digo mais do mesmo é porque é mesmo verdade, no pavilhão Internacional são banquinhas de vários paises com coisas super giras, mas muitas delas têm tudo igual.

Já no português, o caso muda um bocado de figura: Imensos tecidos, artesãos e imensas coisas giras. Vi lá um artesão que fazia uns galos de barcelos super giros, mas não me deixou fotografar a sua banca e eu sinceramente nem me lembro do nome dele! Mas era tão giros, fiquei foi com pena de não os poder fotografar!






A comidinha

Bem eu vou-vos explicar uma coisa: A feira em si dos 2 pavilhões para comprar coisas abri-a as 15h mas a feira da parte da comida abria mais cedo ao 12h. Com fui com dois reformados que têem uma mania enorme de chegar 12541horas antes da abertura ainda tivemos que estar a fazer um pouco de tempo pelas comidas.. mas não há mal! haha Ainda deu tempo para ver e fotografar algumas coisinhas.

Como é obvio a Ginjinha de Óbidos que eu tanto gosto, não podia deixar passar em branco, assim que a vi fui logo lá comprar um copinho de chocolate. De resto estava tudo muito apetitoso, mas pelo facto de termos lá chegado há 13h30, depois de almoçar, não deu aquela vontade de comer tudo o que me apareceu a frente.




OUR SINS



CAROLINA CURADO



MESH

As bancas lindas!
E claro não podia deixar de falar nas bancas lindas que vi por lá. Neste caso fotografei a Our Sins, a Carolina Curado e a Mesh. A única que eu conhecia desta tripla maravilha era a Mesh que já a tinha encontrado pela expocosmética, mas depois de ver a maravilhosa banca da Our Sins que estava tão bem decorada e depois de ver a fantástica colecção da Carolina Curado.. apaixonei-me por todas!

Se tiverem interessadas em algo, basta carregarem no "link aqui" por debaixo de cada marca e vão ser redireccionadas para os mesmos sites! Espero que tenham gostado deste post, e vocês vão a feira do artesanato? 

Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

6 comments:

  1. Bonitas fotos...tem aí algumas coisinhas bem giras!




    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  2. As fotos estão giríssimas!!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ReplyDelete
  3. Muito giras as fotos, adorei as máscaras, que lindas mesmo! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Que fotos lindas :) A feira tinha coisas mesmo bonitas.

    ReplyDelete
  5. Que fotos tão bonitas. Parabéns pelo blog.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Nunca fui à Feira do Artesanato mas fiquei cheia de curiosidade! Que coisas bonitas (os livros e aqueles espelhos marroquinos, as pulseiras e as máscaras venezianas, lindos!) e comida com bom aspecto! Não conhecia sequer este evento, adorei o post! Segui o blog ;)


    Aonde (não) estou

    ReplyDelete

Powered by Blogger.