Monday, July 18, 2016

Em agosto lá vou eu...


VESTIDOS DA LOJA

Olá meus amores, como estão?
Sim, hoje venho-vos falar de vestidos de festa - e vocês vão já ficar a pensar: Mas que parvoice, porque raio está esta gaja a falar de vestidos de festa em pleno Julho? Estou a falar-vos neste assunto, porque aparentemente fui convidada para em Agosto ir ás bodas de prata (será que são estas?) dos meus primos! Vou-vos aqui confessar uma coisa, a minha família não é muito de estar a celebrar estas coisas, mas se fui convidada lá vou eu, não é?

Visto isto preciso de um vestido giro que dê para a ocasião. Escolhi a Sherry London porque é uma das parcerias do blog, e assim junto o útil ao agradável. Para tornar este post ainda mais interessante escolhi apenas dois vestidos HOT e dois vestidos NOT para estas ocasiões! Ficaram curiosas? Então já sabem, cliquem em ler mais e se quiserem ver os vestidos em tamanho grande carreguem nas imagens!

No site Sherry London podem encontrar vários tipos de vestidos. Desde vestidos compridos lindos para uma gala, aos vestidos mais negros e super elegantes e claro também aqueles vestidos de boneca como vocês podem ver nas fotos abaixo. Felizmente o site têm também vestidos plus size o que é uma optima escolha para nós rechunchudinhas!


Os vestidos a usar nestas ocasiões

Claro que isto é apenas a minha opinião. Até pode haver aqui meninas a achar que estes dois vestidos não são os mais apropriados para esta ocasião e achar que os debaixo são bem giros, mas como sabem este é o meu blog, e eu falo a minha opinião!

Tirando a parte em que o almoço será em Agosto, um mês de muito calor, escolhi dois vestidos compridos. Acho que o vestido comprido dá logo outro ar a coisa não acham? Achei as partes de cima de ambos super giras, achei o primeiro super banal e óptimo para levar ao meu almoço, visto que podia comprar um vestido que desse para mais ocasiões! O segundo já seria apenas para o "levar a rua" uma vez.

Destes os dois, qual acham o mais giro?


Os que estás proibida de usar nestas ocasiões 
(ou noutras quaisquer!!)

Se há coisa que eu sou é sincera, e se eu visse alguém com um vestido destes, e que eu tivesse um gosto especial por essa pessoa, a primeira coisa que eu lhe dizia era: "Amiga, esse vestido não". Enganem-se, eu tentei escolher dois vestidos que eu gostasse - e eu gosto destes os dois, mas não vejo quase nenhuma ocasião para os usar.

O primeiro talvez para um baile, ou só para ficar em casa com ele vestido a dançar. E o segundo só se a Bella da Bela e o Monstro nos convidasse para o baile! haha Eu estou aqui na brincadeira com vocês, eu realmente acho estes vestidos bonitos, mas onde os usar?

Vocês usariam estes vestidos para alguma ocasião?

Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

8 comments

  1. exato! adorei as suas escolhas! os outros vestidos, never!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  2. Que vestidos lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ReplyDelete
  3. Muito bom :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Concordo plenamente contigo, esses dois últimos só memso para casamento e é para a noiva, de resto não vejo mais onde usar... Dos dois primeiros o meu favorito é o primeiro, acho que numa festa do género à qual vais o centro das atenções devem estar focadas no dito casal e não em nós e esse vestido é lindo, discreto e encantador. O segundo usaria mais para uma gala ou um baile onde poderia "eu" ser o centro das atenções. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Só se fosse o meu próprio casamento! Ahah Ou um baile de máscaras mega formal, ou assim.
    Mas de facto, adoro os dois primeiros, principalmente o lilás. É mesmo muito giro :)

    ReplyDelete

Nunca percam um post!

Introduzam o vosso e-mail para nunca perderem o novo post do blog!

Follow by Email

a blog about fashion, makeup & lifestyle

Search This Blog

Blog Archive

Acerca do blog,

Um blog de moda e beleza que nasceu em 2012.
Todo o conteúdo aqui presente é escrito pela autora Ana Silva e todas as fotografias são também da sua autoria, caso contrário serão mencionadas em cada post. Todo o conteúdo seja ele reviews de produtos ou sobre algum tipo de opinião pessoal será completamente sincero e imparcial mesmo falando em produtos comprados ou oferecidos pelas marcas parcerias do blog. Qualquer duvida ou questão contactar pelo e-mail.

Contacto

blackrosebyannluck@gmail.com