Dicas para ir aos Saldos | Blogger Tips


Olá meus amores! Como estão?
Hoje venho-vos trazer de novo a rubrica: Blogger Tips! E desta vez com um tópico bem interessante. Os saldos!

Os saldos servem para as lojas conseguirem facilmente ver-se livres "dos monos da colecção passada" e assim metem tudo a metade ou a mais de metade do preço. Dá jeito para as lojas terem dinheiro para depois investirem numa nova colecção, e dá-nos jeito a nós que gastamos menos dinheiro naquela peça que queriamos tanto. Comprar nos saldos não é para aqueles que não têem dinheiro, comprar nos saldos não é para os pobres, aliás comprar nos saldos é para os inteligentes! Nos saldos conseguimos encontrar aquelas peças fantásticas a metade do preço, logo somos os mais espertos!

Podemos fazer umas comprinhas de roupa em época normal, que são as aquelas roupas que nós precisamos mesmo. Mas aquelas peças extra sabe sempre bem a comprar a metade do preço não acham? Querem saber algumas dicas e truques para ir comprar na época de saldos? Toca a ler o resto do post! Espero que gostem destas minhas dicas, e vemos-nos no próximo post! Até lá, beijinhos!

Roupa confortável: O melhor aliado
Saltos altos? Nop. Roupas apertadas e justíssimas? Nop. Só se quiserem mesmo muito! Mas não aconselho. Quando vou ás compras gosto de ir o mais confortável possível, e isso não quer dizer ir de fato de treino calma. Gosto de ir a vontade, para conseguir pegar em todas as roupas que quero, e que seja também fácil para eu experimentar o que quero. Se for com coisas desconfortáveis será mais complicado!

Escolhe o horário
Esqueçam os fins-de-semana para este fim! Como é óbvio metade da população têm empregos onde as suas folgas são ao fim-de-semana, tal como os jovens que andam na escola têm "folga" também aos fins-de-semana, logo nesses dias os centros comerciais estarão apinhados. Claro que se não tiverem escolha, lá terá de ser, mas se tiverem optem por ir de manhã e ao dia de semana.

Escolhe um limite para gastares
Independentemente de estar tudo muito mais barato, não quer dizer que vás ter de gastar todo o teu ordenado nas compras este mês. Precisamente por estar tudo mais barato, consegues fazer uma melhor selecção do que queres comprar e compras só o que precisas mesmo.


Cuidado com os preços
Na imagem que vos mostro acima é como deveria de ser, mas infelizmente, muitas lojas fazem um truque horrendo que muitas de vocês já ouviram falar. Eles retiram os preços originais e metem uma etiqueta com um preço reduzido. Muitas vezes esse preço é o mesmo (mas com a etiqueta vermelha fica mais apelativo) e outras vezes ainda sobem uns centimozitos à peça. É uma falta de respeito para os clientes, mas sim muitas lojas fazem este lindo serviço. Só vos alerto para estarem atentas a isso!

Pesquisa antes
O melhor dos saldos é que as lojas físicas também fazem saldo nas lojas online, logo poderás ver tudo antes! O melhor melhor é ires pesquisando de loja a loja e ver qual é a que têm os melhores preços!

Está a 2€ mas é um L...
Sim, nem tudo o que está barato deve ser comprado. E juro que falo por experiência própria! Já perdi a conta ás vezes que compro roupa por ser barata mas depois não lhe dou uso. Ou porque me está enorme, ou porque me fica mal, ou mesmo porque a cor não é a minha preferida. Por isso não comprem nada que gostem só 50%.

Compras por impulso
Elas existem, e nunca vão deixar de existir. Se quando chegares a casa vires que compras-te imensas coisas que não irás precisar não te preocupes. Os talões de compra existem por algum motivo, e desde que não uses as peças, poderás troca-las ou até devolve-las! Tudo se resolve, ok?

Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

3 comments:

  1. Eu aprendi a comprar online em época de saldos. Fico à espera das ultimas baixas e ataco os sites.
    A melhor parte é que a roupa vem do armazém, novinha em folha, se ter sido experimentada ou sem ter sido posto alarme (muitas das vezes estragam as peças).
    Beijinhos =)

    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. perfeita essas dicas! nunca compro algo que nao eh meu tamanho, ja errei mto!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  3. Achei a tematica do post super engraçada e otimas dicas!!

    Abraço (:
    NEW POST! Simple Set

    ReplyDelete

Powered by Blogger.