Goodbye 2015, Hello 2016

by - December 31, 2015


Olá meus amores, como estão?
Como já é de costume, todos os anos tento fazer um post para terminar o ano. Venho-vos mostrar algumas fotos de bons momentos e claro os meus desejos para 2016. Sou uma pessoa que guarda os bons momentos no coração e na camêra, para depois mais tarde relembrar! Vocês também são assim?

Este ano que passou foi um ano ligeiramente melhor para mim: Felizmente arranjei um trabalho. Sim, foi a única coisa de "estrondoso" que aconteceu na minha vida, mas felizmente aconteceu! E não podia estar mais contente. Embora me tire o tempo todo, e tenha muito pouco tempo para vir aqui ao blog, mantenho a cabeça ocupada e tenho um ordenado, por isso claro que é bom! Em 2015 começei também a investir mais em maquilhagem, e desde que comecei a trabalhar que tiro uma selfie com a tag #makeupoftheday todos os dias para vos mostrar. Podem-nas ver pelo meu instagram onde posto diariamente!

Aprendi várias coisas em 2015 e tenciono aprender mais em 2016 e assim sucessivamente! Vamos lá ver os melhores momentos? Quais foram os melhores momentos de 2015 para vocês? Digam-me nos comentários!



1. No inicio do ano de 2015 consegui finalmente investir no blog e comprei a minha Canon 1200D! Eu sou uma pessoa muito impulsiva, por isso se tivesse esperado mais um pouco e pensado um pouco mais, secalhar tinha conseguido um better deal, mas pronto! What is done is done!

2. Como prenda de Natal (de 2014) recebi bilhetes para ir ao Alive ver os Muse! Embora gostasse mais de os ter visto em nome próprio também foi bom vê-los pelo Alive!

3. Fui passear a alguns sitios, este da foto foi por Sintra! Acho que nunca andei tanto na minha vida a subir, e beber este suminho de laranja com um travesseiro de Sintra foi a cereja no topo do bolo!

4. Como também prenda de Natal (de 2014) recebi também os bilhetes para o SBSR para ir ver a Florence and The Machine! E isto sim, foi um concerto! Ela é uma mulher cheia de energia, adorei ir ver!

5. A nostalgia que foi tomar café no mesmo café de há quatro anos atrás e ainda ser reconhecida.

6. A oportunidade gigante que o blog me deu: Fui a Expocosmética no porto com uma data de bloggers fabulosas!


7. Passei umas mini-férias fantásticas por Torres Vedras! Tive uma semaninha com a minha mãe, fomos a piscina para aproveitar o óptimo tempo que esteve em Maio!

8. Juro que foi a maior coincidência de sempre. Depois de chegar das minhas "mini-férias" passado 24h, ligaram-me a ser chamada para o trabalho onde estou ainda hoje! Fiquei aterrorizada, mas felizmente correu tudo bem. Esta foi a primeira foto que tirei antes de ir para o trabalho!

9. Quando estive na minha mãe ainda pude aproveitar os miminhos que a cadela me dá! Esta foto foi ela que adormeceu mesmo na minha caminha! Não ficou um amor?

10. Sim, desculpem mas isto para mim é uma memória. Devido a estar a trabalhar consigo ter dinheiro para as minhas próprias coisas, e fazer um upgrade ao télemovel era uma coisa que há muito queria! Não pode ser o 5S, mas foi o 5C!

11. Perdi o medo de experimentar, e a partir de agora experimento tudo o que gosto. Até mesmo o que acho que me ficará mal. Com os crop tops foi assim, sempre pensei que não ia gostar e afinal até gosto!

12. Outro marco de 2015 foi a escova progressiva que fui fazer com uma amiga minha! Não correu 100% como eu estava a espera, e não, não ficou 1 ano como a cabeleireira disse!


13. A medida que o ano ia passando, eu ia vendo cada vez mais vídeos no youtube e a minha vontade de investir em maquilhagem ia cada vez crescendo mais. Felizmente já consegui ter quase tudo o que queria! Nesta foto mostro os "novos" batons matte da H&M.

14. Uma segunda oportunidade que o blog me deu: Fui ao In Beauty. Esta é a mesma feira de cosméticos que acontece no Porto (Exposcosmética) e em Lisboa (In Beauty). Só tive pena de não estar com tantas bloggers como gostaria de ter estado!

15. Perdi o medo de cozinhar coisas que nunca cozinhei (sendo eu uma péssima cozinheira) e fiz as minhas primeiras castanhas! Sou apaixonada por castanhas, por isso tinha mesmo de aprender a fazê-las! E coisa mais fácil não há. Ficaram salgadas e estaladiças, bem como eu gosto!

16. Esta não podia deixar em branco: Fiz mais umas tattoos! Preenchi mais o braço e fiz também umas nos dedos! Não podia estar mais contente. Agora é só juntar para continuar a preencher o braço.

17. Marcando o meu dia de anos com uma selfie!

18. Depois de um Natal bem passado, vêm as boas prendinhas! Para a minha makeup addiction recebi mais uns produtos, e ainda meias! Recebi mais coisas ás quais não tirei foto!
Passado 365 dias aqui estamos nós preparados para mais um ano. O ano de 2016 - um ano par. Vocês ligam alguma coisa a isso? Se é impar ou par? Eu vou-vos ser sincera: Nunca gostei muito de numeros impares, sempre optando pelos pares. Mas vendo bem o ano de 2014 foi uma complete mess e o de 2015 até me deu uma ligeira alegria. Por isso acho que vou deixar de optar os numeros pares porque dão sorte e os numeros impares porque não dão tanta sorte! Simplesmente vou esperar que aconteca! Não acham?

Deixo-vos aqui os meus desejos para 2016:

  • Muita Saúde para mim e para os meus
  • Muito trabalho e boa disposição
  • Muito amor e bons momentos
  • Que tenha dinheiro para os meus gastos
  • Cumprir alguns objectivos meus
  • Que o blog e o youtube me continue a dar a alegria que dão


Não são os 12 desejos, mas são os meus. Vamos lá ver como corre este ano!
Para terminar o post em grande quero agradecer a todos vocês que continuam aqui, mesmo quando eu sou uma desnaturada e não venho ao blog com tanta assiduidade como gostava. Mas sei que muitos de vocês continuam por aqui, e por isso mesmo tenho de vos agradecer do fundo do coração! Agora vou descansar um pouco, para depois me ir preparar para passar a 00h com os melhores do meu coração! Beijinhos enormes, e um optimo ano novo! Vêmos-nos em 2016? Até lá!


Todos os comentários que forem perguntas serão respondidos neste mesmo post.

You May Also Like

7 COMENTÁRIOS

  1. voce realmente teve um otimo ano :D adorei as makes que vc ganhou e que pena que o cabelo nao ficou 100% tava tao lindo! Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  2. Um excelente 2016 para ti! Espero que te traga coisas tão boas como 2015. Beijinhos :)

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ReplyDelete
  3. Meninas visitem a minha página...Uma loja de roupa para todas as princesas que anseiam viver o quotidiano com personalidade e glamour...
    https://www.facebook.com/withstyleee/

    ReplyDelete
  4. Um ótimo ano para ti e desejo-te imenso sucesso aqui no blog e no youtube! **

    Fabylous

    ReplyDelete
  5. Também não gosto de números ímpares e odeio passar anos assim! Custam-me especialmente, mas é curioso, porque 2015 foi dos melhores anos para mim! :)
    Adorei ler a tua retrospectiva! Que 2016 seja ainda melhor :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ReplyDelete
  6. Tem um excelente ano novo =) espero que o teu blogue continue a crescer, tu mereces. Publicas sempre fotografias de óptima qualidade e tens trabalhado sempre por trazer novidades todas as semanas.
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Que belas imagens!! Espero que tenhas um optimo ano com tudo o que desejas!
    Beijinho
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com

    ReplyDelete