Youtube | Bloggers VS Youtubers

8:32 PM


Hello girls and boys. Como estão?
Hoje venho-vos trazer um vídeo que confesso que estou um pouco reticente das vossas opiniões sobre ele. Os vídeos de opinião são sempre mais complicados, pois cada um de nós têm uma opinião e muitos não sabem ver as opiniões dos outros e pensam que eles é que têm razão. Eu cá sou uma pessoa que vê a opinião de toda a gente. Quando estou a falar de algum assunto opto por dizer sempre a minha opinião mas tento compreender a dos outros

O assunto é delicado: Um Bloggers VS Youtubers. E estás curiosa com o que eu possa falar no vídeo? Ora essa, toca então a ir clicar aqui em baixo no Play e a ver o vídeo. Qualquer questão que tenham, qualquer duvida, qualquer critica poderão comentar que responderei de todo o agrado. 

PS: Este vídeo já foi filmado a algumas semaninhas mas só agora o consegui editar para o mostrar a vocês. Espero que gostem deste mini-desabafo!

Ahhh e já agora, estou a fazer um giveaway flash no facebook: Estou a oferecer um batom Menow na cor 22. Se quiserem participar (e olhem que só têm até dia 24 de Setembro, é mesmo flash!) cliquem aqui neste link para o fazerem! Ficarei a espera das vossas opiniões, beijinhos e até ao próximo post!


You Might Also Like

8 COMENTÁRIOS

  1. Concordo contigo em certo ponto. Nem todas as bloggers têm a mesma dedicação porque não têm o mesmo objectivo. Para mim, o meu blog é um sítio onde me posso conectar com os leitores dos meus livros (principalmente). Mas tens razão em muitos pontos... Por exemplo, existem mesmo bloggers de nariz empinado, o que é triste... És das minhas bloggers preferidas, nunca mudes! ❤

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ReplyDelete
  2. Pois realmente existem algumas bloggers com o nariz empinado, mas nunca foi uma coisa a que eu dê importância. Eu faço os posts com dedicação, pela minha própria imaginação e acho que lerem o que escrevo e o que faço já é uma grande vitória. E isso da roupa grátis, às vezes até deve dar jeito para as visualizações, mas não sei, nem tenho nenhuma, nem as sei fazer.
    A única coisa que me incomoda no Youtube é que podes ter aquele feedback negativo, e como já passei por isso nem sonho em ir expôr-me nesse site. Só mesmo para ver vídeos e comentar,
    (Desculpa ser um bocado grande)
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥

    ReplyDelete
  3. bloggers metidas nao é comigo, fico longe! Escrevo porque gosto e me sinto bem, e assim continuará sendo até eu me cansar e nao querer mais :)

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  4. Bem, a minha opinião e como a tua (a cerca de que existe muitas meninas - e meninos! - que criam blogs porque querem roupa nova), mas isso também acontece com os youtubers... Depois do que vi na Exposcosmética deste ano, em que percebi que nem todas as youtubers são o que parecem, fiquei mais atenta aos canais que subscrevo e aquilo que realmente estou a ver. Quanto as bloggers, acho que podem ser tão ou mais carinhosas com os seguidores quanto as youtubers. It's the same.

    The eyes of a Mermaid

    ReplyDelete
  5. Concordo com tudo o que disseste. Há mesmo muita gente que só tem blog (infelizmente) para ser popular ou para ganhar coisas de graça e é algo que me entristeci profundamente. Isto de ser blogger não é a pêra doce que as pessoas pensam, tal como disseste é preciso ter tempo e ideias, e muitas vezes quando estamos uma semana fora do alcance do pc deixamos os posts já programados e fazemos logo o trabalho todo de uma semana num dia. Acho até que hoje em dia se dissermos a alguém que somos bloggers que ficam a olhar para nós como se fosse algo banal e que toda a gente faz ou pode fazer...
    Mas pronto, ainda há muitas almas que se salvam! Gostei imenso do vídeo.kiss^^

    Patsilvarte | Giveaway

    ReplyDelete
  6. Concordo com tudo o que disseste, mas temos que ver em outros prismas. Eu adoro o meu Blog, e faço de tudo para lhe dedicar o meu tempo, mas não consigo, não consigo porque só o trabalho ocupa-me metade do dia, e a fazer noites não é as 11 e tal da noite, cansadissima, que tenho vontade de ir ainda escrever. Portanto cada um dedica de forma como pode e consegue.
    Bloggers de Nariz empinado, pena que existe milhares delas.
    Coisa que para mim é essencial num Blogger é responder pelo menos aos seus seguidores, pois se não o fizer parece que nem sequer se dá ao trabalho de ler, e não é a responder no blog dos outros, mas sim no seu proprio blog.
    Eu tenho um grande objectivo que é, continuar com o blog da forma como está, a interação, os seguidores tudo, não consigo é chegar a todo o lado, não porque não queira mas sim porque não tenho mais tempo.

    xoxo ❤, Sophie
    www.wordsofsophie.com

    ReplyDelete
  7. Há coisas que concordo contigo mas outras não... por exemplo dizes que as youtubers são mais ligadas as pessoas/seguidores.. sinceramente penso que tanto num meio como noutro conseguimos cativar as pessoas.. por exemplo já te sigo à imenso tempo e nunca vi responderes a um comentário meu.. se calhar não reparas. Eu nem me importo que não me sigas só gostava de às vezes ter uma resposta e saber que vês o que as tuas seguidoras do blog dizem.

    Mas de resto concordo contigo.. há gente que faz disto uma moda e só porque a amiga tem e recebe produtos.. mas nós que já estamos aqui há imenso tempo sabemos como as coisas funcionam... Quem gosta dura no tempo não importa quanto tempo será.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  8. Eu estou sempre a acompanhar-te no Instagram que quase me esqueci que tinhas blog. Hoje decidi deixar-te um comentário!
    Eu concordo com aquilo que dizes em relação às bloggers, acerca dos youtubers desconheço, nunca me aventurei para esses lados. Gosto muito de ser blogger. Mas há coisas que me entristecem muito nos blogs, principalmente as bloggers que criam um blog só porque sim e por causa das parcerias! Enfim, gostei muito do video e de conhecer a tua opinião! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete

FOLLOW ME ON INSTAGRAM @BLACKROSEBYANNLUCK