Personal | Goodbye 2014, Hello 2015

3:35 PM


E cá está o post mais aguardado e pessoal do ano (pelo menos por mim, para eu o escrever e para eu o ler). Nem acredito que passaram mais 365, nem acredito que já fiz 20 anos, nem acredito nas coisas que aconteceram. Na minha opinião este ano passou a correr, com alguns momentos bons, passados na melhor das companhias e com outros péssimos. Mas é mesmo assim a vida, infelizmente. Não vou estar aqui a vasculhar entre bons momentos e maus momentos, até porque na imagem de cima fiz uma montagem com várias memorias boas. Só espero, e desejo mesmo a sério que 2015 seja 100% melhor que 2014. É um dos meus maiores desejos!

Sinceramente, as duas únicas alegrias que tenho é mesmo o blog e os meus amigos. E recentemente o meu canal no YouTube, que foi a melhor coisa que fiz até agora. Estou super entusiasmada (coisa que a muito tempo não estava) e estou pronta para gravar mais vídeos para vocês. Por enquanto ainda só tenho três para vos mostrar, mas o quarto vídeo já está prontinho para sair e os outros ainda estão a ser pensados. Espero mesmo que continuem aqui pelo meu cantinho, e agora pelo meu cantinho lá no youtube!

No ano passado por volta desta altura, e como é por habito, fiz também um post com exatamente o mesmo titulo que este, mas com os respectivos anos. Escrevi os meus 12 desejos, e reparei agora, que o fui rê ler, que nem metade dos desejos realizei. Consegui continuar a vos chatear aqui no blog, consegui fazer uma tattoo e ter dinheiro para os meus gastos. Uma pessoa positiva pensaria: Já é bom, 3 de 12! Uma pessoa negativa como eu pensa logo: " Porra, nem metade conseguis-te".

Desta vez vou-vos deixar aqui os meus desejos e objetivos para 2015. Uns que posso dizer, outros que ficam guardados para mim.

I Fazer imensos vídeos para o novo canal do YouTube
I Continuar com o blog e ser apreciada por causa dele
I Arranjar um trabalho
I Ser feliz
I Ter amor, amizade e saúde
I Ter dinheiro para os meus gastos
I Adquirir mais tecnologias (nova máquina fotográfica e talvez um tablet)
I Que 2015 seja um ano cheio de boas surpresas
Não foram 12, mas também porque haveriam de ser? São apenas aqueles que mais quero.

Antes de acabar de escrever o post, quero fazer um grande agradecimento a todas as meninas e meninos que vêm o meu blog, que o comentam, que agora vêm o canal e comentam também. Vocês não sabem a alegria que me dão, é gratificante chegar aqui ao blogger ou mesmo ao YouTube e ver os números a crescer. É uma coisa que adoro (como todas nós adoramos) e por isso quero deixar um beijinho enorme para todas vocês, que tenho um carinho especial! Um obrigado gigante do fundo do meu coração! ♡

E pronto, hoje ficou um post assim um tanto ao quanto mais para o pessoal. Espero que gostem, ás vezes dá-me na telha e escrevo, escrevo, escrevo e não paro. É exatamente como estar comigo pessoalmente: assim que tenho confiança a sério não paro de falar. É mesmo verdade!

Agora tenho um mega aviso para vocês: Em 2015 espero que a minha vida mude radicalmente mas aqui o blog também vai mudar - vão chegar aí coisinhas novas. Já consegui arranjar coragem para me filmar, e por isso os vídeos já não são uma surpresa, mas poderão contar com ainda mais passatempos, umas inspiraçõezinhas de vez em quando, uns outfits, e novas rúbricas. Fiquem sempre atentas ao meu facebook, porque estou sempre a perguntar-vos coisinhas que podem ser do vosso interesse!

Então, preparadas para 2015? Espero que sim! Umas optimas entradas e nunca se esqueçam: Entrem com o pé direito! (claro, como se alguém se fosse lembrar de entrar com o pé direito ahah!) See ya, e vemos-nos para o ano :P

 

You Might Also Like

16 COMENTÁRIOS

  1. Feliz ano novo!

    Beijinho,

    www.theblackblush.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Que tenhas um 2015 maravilhoso, Maggie! Mereces ♥

    ReplyDelete
  3. É por causa de posts como este que gosto tanto deste mundo da blogosfera, nem conhecemos as pessoas e desejamos sempre o melhor. :) o que às vezes nem no dia-dia o fazemos.
    Que tenhas tudo de bom e que 2015 seja tão bom quanto este! Bjs

    ReplyDelete
  4. Que tenhas um excelente 2015 minha querida. Beijinhos grandes!!

    ReplyDelete
  5. Vais conseguir concretizar esses objectivos e muitos mais! Um bom ano para ti minha linda! :)

    ReplyDelete
  6. Happy New Year! We wish you all the best in 2015 :D

    http://floralsandsmiles.blogspot.ca/

    ReplyDelete
  7. Obrigada! Um bom ano para ti também que tudo o que desejas se concretize ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. I bet wonderful thing has happenned to you in 2014:)
    you like to follow each other?:)
    Already followed you on GFC, maybe a followback?
    And kindly leave a comment on my newest post, thanks!

    Cindy-amelial.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. adorei o post! :D desejo-te um excelente 2015 e que, este ano, realizes os teus desejos

    ReplyDelete
  10. Tenho alguns desejos em comum contigo *
    Bom ano querida!

    ReplyDelete
  11. Feliz Ano de 2015, que todos os teus desejos se concretizem. Espero manter-me por aqui, para te apoiar e fazer criticas construtivas. Desejo no final deste ano vir escrever-te que fui "completamente feliz" Beijinhos linda, continua assim com essa garra! :)

    ReplyDelete
  12. Beautiful pictures! I wish you the best for 2015 :) xo

    ReplyDelete
  13. Que 2015 seja um dos melhores anos da tua vida! :) Recheado de coisas boas. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life

    ReplyDelete

FOLLOW ME ON INSTAGRAM @BLACKROSEBYANNLUCK